A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNO ELIAS ROCHA LOPES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_887b7a98d9d5566f87b76140c13fc9ab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO
title A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO
spellingShingle A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO
Ensino de Física
Global Warming
BRUNO ELIAS ROCHA LOPES
title_short A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO
title_full A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO
title_fullStr A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO
A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO
A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO
title_sort A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO
topic Ensino de Física
Global Warming
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author BRUNO ELIAS ROCHA LOPES
author_facet BRUNO ELIAS ROCHA LOPES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0799088646776333
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Beatriz Machado Gomes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8965732862645979
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000185334605
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASOA ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASOA ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASOA ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASOA ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASOA ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASOA ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASOEnsino de Física2016masterThesisauthorBRUNO ELIAS ROCHA LOPEShttp://lattes.cnpq.br/0799088646776333Beatriz Machado Gomeshttp://lattes.cnpq.br/8965732862645979https://orcid.org/0000000185334605UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOPES, BRUNO ELIAS ROCHA. A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPES, BRUNO ELIAS ROCHA. A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO. 2016. Tese.
_version_ 1741888287797149696