A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_887b7a98d9d5566f87b76140c13fc9ab |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO |
title |
A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO |
spellingShingle |
A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO Ensino de Física Global Warming BRUNO ELIAS ROCHA LOPES |
title_short |
A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO |
title_full |
A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO |
title_fullStr |
A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO |
title_full_unstemmed |
A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO |
title_sort |
A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO |
topic |
Ensino de Física Global Warming |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
BRUNO ELIAS ROCHA LOPES |
author_facet |
BRUNO ELIAS ROCHA LOPES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0799088646776333 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Beatriz Machado Gomes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8965732862645979 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000185334605 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASOA ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASOA ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASOA ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASOA ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASOA ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASOA ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASOEnsino de Física2016masterThesisauthorBRUNO ELIAS ROCHA LOPEShttp://lattes.cnpq.br/0799088646776333Beatriz Machado Gomeshttp://lattes.cnpq.br/8965732862645979https://orcid.org/0000000185334605UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LOPES, BRUNO ELIAS ROCHA. A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LOPES, BRUNO ELIAS ROCHA. A ARGUMENTAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE MODELOS ATÔMICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO DE CASO. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888287797149696 |