FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8891ddb4808a658aa59389c3070f7397 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS |
title |
FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS |
spellingShingle |
FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS Consumer behavior. Digital Marketing. Online Shopping. Electronic Commerce. Buy Induction. Digital Surveillance. Comportamento do consumidor. Marketing digital. Compra online. Comércio eletrônico. Compra por indução. Vigilância digital. Arnaud Abreu Neto |
title_short |
FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS |
title_full |
FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS |
title_fullStr |
FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS |
title_full_unstemmed |
FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS |
title_sort |
FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS |
topic |
Consumer behavior. Digital Marketing. Online Shopping. Electronic Commerce. Buy Induction. Digital Surveillance. Comportamento do consumidor. Marketing digital. Compra online. Comércio eletrônico. Compra por indução. Vigilância digital. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Arnaud Abreu Neto |
author_facet |
Arnaud Abreu Neto |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3068029076040326 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALIPIO RAMOS VEIGA NETO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1953789489047682 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Potiguar |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Potiguar |
instname_str |
Universidade Potiguar |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAISFATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAISFATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAISFATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAISFATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAISFATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAISFATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAISConsumer behavior. Digital Marketing. Online Shopping. Electronic Commerce. Buy Induction. Digital Surveillance.2014masterThesisauthorArnaud Abreu Netohttp://lattes.cnpq.br/3068029076040326ALIPIO RAMOS VEIGA NETOhttp://lattes.cnpq.br/1953789489047682Universidade PotiguarUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Neto, Arnaud Abreu. FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Neto, Arnaud Abreu. FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886770261262336 |