FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Arnaud Abreu Neto
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8891ddb4808a658aa59389c3070f7397
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS
title FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS
spellingShingle FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS
Consumer behavior. Digital Marketing. Online Shopping. Electronic Commerce. Buy Induction. Digital Surveillance.
Comportamento do consumidor. Marketing digital. Compra online. Comércio eletrônico. Compra por indução. Vigilância digital.
Arnaud Abreu Neto
title_short FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS
title_full FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS
title_fullStr FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS
FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS
title_full_unstemmed FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS
FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS
title_sort FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS
topic Consumer behavior. Digital Marketing. Online Shopping. Electronic Commerce. Buy Induction. Digital Surveillance.
Comportamento do consumidor. Marketing digital. Compra online. Comércio eletrônico. Compra por indução. Vigilância digital.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author Arnaud Abreu Neto
author_facet Arnaud Abreu Neto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3068029076040326
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALIPIO RAMOS VEIGA NETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1953789489047682
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
instname_str Universidade Potiguar
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAISFATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAISFATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAISFATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAISFATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAISFATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAISFATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAISConsumer behavior. Digital Marketing. Online Shopping. Electronic Commerce. Buy Induction. Digital Surveillance.2014masterThesisauthorArnaud Abreu Netohttp://lattes.cnpq.br/3068029076040326ALIPIO RAMOS VEIGA NETOhttp://lattes.cnpq.br/1953789489047682Universidade PotiguarUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Neto, Arnaud Abreu. FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Neto, Arnaud Abreu. FATORES INFLUENCIADORES DO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO PRESENTES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS. 2014. Tese.
_version_ 1741886770261262336