avaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROL FERNANDES JERZEWSKI SOTERO DA CUNHA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2684413
id BRCRIS_88c09130c336fc1acfa38f231931f35b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv avaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.
title avaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.
spellingShingle avaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.
ressonância magnética
magnetic resonance.
CAROL FERNANDES JERZEWSKI SOTERO DA CUNHA
title_short avaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.
title_full avaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.
title_fullStr avaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.
avaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.
title_full_unstemmed avaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.
avaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.
title_sort avaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.
topic ressonância magnética
magnetic resonance.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2684413
author_role author
author CAROL FERNANDES JERZEWSKI SOTERO DA CUNHA
author_facet CAROL FERNANDES JERZEWSKI SOTERO DA CUNHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0802341148230400
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MATTEO BALDISSEROTTO
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv MEDICINA PEDIATRIA E SAUDE DA CRIANÇA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MEDICINA PEDIATRIA E SAUDE DA CRIANÇA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESavaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.avaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.avaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.avaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.avaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.avaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.avaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.ressonância magnética2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2684413authorCAROL FERNANDES JERZEWSKI SOTERO DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/0802341148230400MATTEO BALDISSEROTTOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULMEDICINA PEDIATRIA E SAUDE DA CRIANÇAMEDICINA PEDIATRIA E SAUDE DA CRIANÇAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CUNHA, CAROL FERNANDES JERZEWSKI SOTERO DA. avaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CUNHA, CAROL FERNANDES JERZEWSKI SOTERO DA. avaliar o volume do baço em adolescentes eutróficos e obesos através da RM e compará-lo entre os dois grupos. Secundariamente, estas medidas serão correlacionadas com a idade, o sexo, o peso, o IMC, e a altura dos pacientes em cada um dos grupos.. 2015. Tese.
_version_ 1741885940771586048