Estudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produção

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUELEN CRISTIAN DE FREITAS MORAIS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7653240
id BRCRIS_88d3068bbdc56595d3259229bd5df0ec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produção
title Estudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produção
spellingShingle Estudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produção
Survey
Questionário
SUELEN CRISTIAN DE FREITAS MORAIS
title_short Estudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produção
title_full Estudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produção
title_fullStr Estudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produção
Estudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produção
title_full_unstemmed Estudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produção
Estudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produção
title_sort Estudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produção
topic Survey
Questionário
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7653240
author_role author
author SUELEN CRISTIAN DE FREITAS MORAIS
author_facet SUELEN CRISTIAN DE FREITAS MORAIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0960560743229838
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RUBENS ALVES DIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8242499078777769
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000334729089
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( GUARATINGUETÁ )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( GUARATINGUETÁ )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( GUARATINGUETÁ )
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produçãoEstudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produçãoEstudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produçãoEstudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produçãoEstudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produçãoEstudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produçãoEstudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produçãoSurvey2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7653240authorSUELEN CRISTIAN DE FREITAS MORAIShttp://lattes.cnpq.br/0960560743229838RUBENS ALVES DIAShttp://lattes.cnpq.br/8242499078777769https://orcid.org/0000000334729089UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( GUARATINGUETÁ )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( GUARATINGUETÁ )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( GUARATINGUETÁ )ENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAIS, SUELEN CRISTIAN DE FREITAS. Estudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produção. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAIS, SUELEN CRISTIAN DE FREITAS. Estudo de concepções educacionais, no processo ensino e aprendizagem entre alunos e professores, em uma disciplina do curso de engenharia de produção. 2019. Tese.
_version_ 1741882752056164352