Projeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luciana Rosa Marques
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_89023ff0715bd19873f7457983d39cf2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Projeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.
title Projeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.
spellingShingle Projeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.
Luciana Rosa Marques
title_short Projeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.
title_full Projeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.
title_fullStr Projeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.
Projeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.
title_full_unstemmed Projeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.
Projeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.
title_sort Projeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author Luciana Rosa Marques
author_facet Luciana Rosa Marques
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4453790962418369
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO FRANCISCO DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5342267471115406
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProjeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.Projeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.Projeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.Projeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.Projeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.Projeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.Projeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.2000masterThesisauthorLuciana Rosa Marqueshttp://lattes.cnpq.br/4453790962418369JOAO FRANCISCO DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5342267471115406UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Marques, Luciana Rosa. Projeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Marques, Luciana Rosa. Projeto Político-pedagógico: construindo a autonomia das escolas públicas? As representações sociais dos conselheiros.. 2000. Tese.
_version_ 1741885749359280128