FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULA ROBERTA MENDES DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=32852263
id BRCRIS_89190883385ec7f8c4551d81ee999255
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
title FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
spellingShingle FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
Learning
Aprendizagem
PAULA ROBERTA MENDES DE OLIVEIRA
title_short FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
title_full FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
title_fullStr FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
title_full_unstemmed FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
title_sort FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
topic Learning
Aprendizagem
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=32852263
author_role author
author PAULA ROBERTA MENDES DE OLIVEIRA
author_facet PAULA ROBERTA MENDES DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4690887259295051
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA MARIA ALVES DE ASSIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7521341931915313
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.Learning2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=32852263authorPAULA ROBERTA MENDES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4690887259295051MARCIA MARIA ALVES DE ASSIShttp://lattes.cnpq.br/7521341931915313UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, PAULA ROBERTA MENDES DE. FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, PAULA ROBERTA MENDES DE. FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.. 2020. Tese.
_version_ 1741885255088865280