FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=32852263 |
id |
BRCRIS_89190883385ec7f8c4551d81ee999255 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. |
title |
FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. |
spellingShingle |
FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Learning Aprendizagem PAULA ROBERTA MENDES DE OLIVEIRA |
title_short |
FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. |
title_full |
FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. |
title_fullStr |
FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. |
title_full_unstemmed |
FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. |
title_sort |
FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. |
topic |
Learning Aprendizagem |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=32852263 |
author_role |
author |
author |
PAULA ROBERTA MENDES DE OLIVEIRA |
author_facet |
PAULA ROBERTA MENDES DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4690887259295051 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIA MARIA ALVES DE ASSIS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7521341931915313 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.Learning2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=32852263authorPAULA ROBERTA MENDES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4690887259295051MARCIA MARIA ALVES DE ASSIShttp://lattes.cnpq.br/7521341931915313UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, PAULA ROBERTA MENDES DE. FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, PAULA ROBERTA MENDES DE. FRACTAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Um estudo interdisciplinar no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.. 2020. Tese. |
_version_ |
1741885255088865280 |