Imagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de Recomprar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8268823 |
id |
BRCRIS_894fc77a7f0746a794b4e603e75e74be |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Imagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de Recomprar |
title |
Imagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de Recomprar |
spellingShingle |
Imagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de Recomprar Varejo de vestuários Fashion retailer Ana Paula Graciola |
title_short |
Imagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de Recomprar |
title_full |
Imagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de Recomprar |
title_fullStr |
Imagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de Recomprar Imagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de Recomprar |
title_full_unstemmed |
Imagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de Recomprar Imagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de Recomprar |
title_sort |
Imagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de Recomprar |
topic |
Varejo de vestuários Fashion retailer |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8268823 |
author_role |
author |
author |
Ana Paula Graciola |
author_facet |
Ana Paula Graciola |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5581273429301484 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1389-5072 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DEONIR DE TONI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9042437952029909 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de RecomprarImagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de RecomprarImagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de RecomprarImagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de RecomprarImagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de RecomprarImagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de RecomprarImagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de RecomprarVarejo de vestuários2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8268823authorAna Paula Graciolahttp://lattes.cnpq.br/5581273429301484https://orcid.org/0000-0002-1389-5072DEONIR DE TONIhttp://lattes.cnpq.br/9042437952029909UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Graciola, Ana Paula. Imagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de Recomprar. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Graciola, Ana Paula. Imagem de Preço de Loja na Era do Omni-Channel e a Intenção de Recomprar. 2019. Tese. |
_version_ |
1741882538678288384 |