MARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETING
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7666131 |
id |
BRCRIS_8966bda3777dfb3d5e07c2c699f9a8bf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETING |
title |
MARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETING |
spellingShingle |
MARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETING Expert Jury Juri de especialistas ROBERTO PADILHA MOIA |
title_short |
MARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETING |
title_full |
MARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETING |
title_fullStr |
MARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETING MARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETING |
title_full_unstemmed |
MARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETING MARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETING |
title_sort |
MARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETING |
topic |
Expert Jury Juri de especialistas |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7666131 |
author_role |
author |
author |
ROBERTO PADILHA MOIA |
author_facet |
ROBERTO PADILHA MOIA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silvio Augusto Minciotti |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3820423204564050 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETINGMARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETINGMARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETINGMARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETINGMARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETINGMARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETINGMARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETINGExpert Jury2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7666131authorROBERTO PADILHA MOIA Silvio Augusto Minciottihttp://lattes.cnpq.br/3820423204564050UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOIA, ROBERTO PADILHA. MARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETING. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOIA, ROBERTO PADILHA. MARKETING DE CIDADES: VARIÁVEIS PARA AVALIAR O GRAU DE ORIENTAÇÃO PARA MARKETING. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888693267857408 |