O GÊNERO DE HISTÓRIAS E ATIVIDADES METATEXTUAIS COMO RECURSOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS ESCRITAS GUARAPUAVA 2014

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2062117
id BRCRIS_8970ca379db5e1ef615c106d1c0074e5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O GÊNERO DE HISTÓRIAS E ATIVIDADES METATEXTUAIS COMO RECURSOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS ESCRITAS GUARAPUAVA 2014
title O GÊNERO DE HISTÓRIAS E ATIVIDADES METATEXTUAIS COMO RECURSOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS ESCRITAS GUARAPUAVA 2014
spellingShingle O GÊNERO DE HISTÓRIAS E ATIVIDADES METATEXTUAIS COMO RECURSOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS ESCRITAS GUARAPUAVA 2014
aprendizagem da escrita, meios de ensino, prática pedagógica, narração de histórias, Ensino Fundamental, assessoria às escolas.
writing apprenticeship, methods of teaching, pedagogic practice, narration of stories, Elementary School, scholar advisory.
title_short O GÊNERO DE HISTÓRIAS E ATIVIDADES METATEXTUAIS COMO RECURSOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS ESCRITAS GUARAPUAVA 2014
title_full O GÊNERO DE HISTÓRIAS E ATIVIDADES METATEXTUAIS COMO RECURSOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS ESCRITAS GUARAPUAVA 2014
title_fullStr O GÊNERO DE HISTÓRIAS E ATIVIDADES METATEXTUAIS COMO RECURSOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS ESCRITAS GUARAPUAVA 2014
O GÊNERO DE HISTÓRIAS E ATIVIDADES METATEXTUAIS COMO RECURSOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS ESCRITAS GUARAPUAVA 2014
title_full_unstemmed O GÊNERO DE HISTÓRIAS E ATIVIDADES METATEXTUAIS COMO RECURSOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS ESCRITAS GUARAPUAVA 2014
O GÊNERO DE HISTÓRIAS E ATIVIDADES METATEXTUAIS COMO RECURSOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS ESCRITAS GUARAPUAVA 2014
title_sort O GÊNERO DE HISTÓRIAS E ATIVIDADES METATEXTUAIS COMO RECURSOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS ESCRITAS GUARAPUAVA 2014
topic aprendizagem da escrita, meios de ensino, prática pedagógica, narração de histórias, Ensino Fundamental, assessoria às escolas.
writing apprenticeship, methods of teaching, pedagogic practice, narration of stories, Elementary School, scholar advisory.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2062117
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JAIMA PINHEIRO DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8137271342793052
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0156-3804
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO GÊNERO DE HISTÓRIAS E ATIVIDADES METATEXTUAIS COMO RECURSOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS ESCRITAS GUARAPUAVA 2014O GÊNERO DE HISTÓRIAS E ATIVIDADES METATEXTUAIS COMO RECURSOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS ESCRITAS GUARAPUAVA 2014O GÊNERO DE HISTÓRIAS E ATIVIDADES METATEXTUAIS COMO RECURSOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS ESCRITAS GUARAPUAVA 2014O GÊNERO DE HISTÓRIAS E ATIVIDADES METATEXTUAIS COMO RECURSOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS ESCRITAS GUARAPUAVA 2014O GÊNERO DE HISTÓRIAS E ATIVIDADES METATEXTUAIS COMO RECURSOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS ESCRITAS GUARAPUAVA 2014O GÊNERO DE HISTÓRIAS E ATIVIDADES METATEXTUAIS COMO RECURSOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS ESCRITAS GUARAPUAVA 2014O GÊNERO DE HISTÓRIAS E ATIVIDADES METATEXTUAIS COMO RECURSOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PRODUÇÃO DE NARRATIVAS ESCRITAS GUARAPUAVA 2014aprendizagem da escrita, meios de ensino, prática pedagógica, narração de histórias, Ensino Fundamental, assessoria às escolas.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2062117authorJAIMA PINHEIRO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8137271342793052https://orcid.org/0000-0002-0156-3804UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTEUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTEUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885836724535296