Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_89a0a377851b98939b002836a415937e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores |
title |
Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores |
spellingShingle |
Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores Irton Milanesi |
title_short |
Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores |
title_full |
Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores |
title_fullStr |
Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores |
title_full_unstemmed |
Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores |
title_sort |
Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Irton Milanesi |
author_facet |
Irton Milanesi |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4775342581418900 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARA REGINA LEMES DE SORDI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6737123125852473 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInstituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professoresInstituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professoresInstituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professoresInstituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professoresInstituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professoresInstituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professoresInstituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores2000masterThesisauthorIrton Milanesihttp://lattes.cnpq.br/4775342581418900MARA REGINA LEMES DE SORDIhttp://lattes.cnpq.br/6737123125852473PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Milanesi, Irton. Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Milanesi, Irton. Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores. 2000. Tese. |
_version_ |
1741885686845276160 |