Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Irton Milanesi
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_89a0a377851b98939b002836a415937e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores
title Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores
spellingShingle Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores
Irton Milanesi
title_short Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores
title_full Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores
title_fullStr Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores
Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores
title_full_unstemmed Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores
Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores
title_sort Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author Irton Milanesi
author_facet Irton Milanesi
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4775342581418900
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARA REGINA LEMES DE SORDI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6737123125852473
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInstituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professoresInstituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professoresInstituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professoresInstituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professoresInstituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professoresInstituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professoresInstituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores2000masterThesisauthorIrton Milanesihttp://lattes.cnpq.br/4775342581418900MARA REGINA LEMES DE SORDIhttp://lattes.cnpq.br/6737123125852473PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Milanesi, Irton. Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Milanesi, Irton. Instituido Instituinte: a travessia de um currículo linear para um currículo integrado/interdisciplinar na formação de professores. 2000. Tese.
_version_ 1741885686845276160