UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4933896 |
id |
BRCRIS_89d280e983ef19749f3ae1e413613377 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL |
title |
UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL |
spellingShingle |
UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL Estudo Cross-Cultural Cross-Cultural Study Elaine Martins |
title_short |
UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL |
title_full |
UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL |
title_fullStr |
UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL |
title_full_unstemmed |
UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL |
title_sort |
UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL |
topic |
Estudo Cross-Cultural Cross-Cultural Study |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4933896 |
author_role |
author |
author |
Elaine Martins |
author_facet |
Elaine Martins |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2270052536976060 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELIANE CRISTINE FRANCISCO Eliane Cristine Francisco Maffezzolli |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9760763029492628 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCALUM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCALUM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCALUM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCALUM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCALUM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCALUM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCALEstudo Cross-Cultural2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4933896authorElaine Martinshttp://lattes.cnpq.br/2270052536976060ELIANE CRISTINE FRANCISCOhttp://lattes.cnpq.br/9760763029492628PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Martins, Elaine. UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Martins, Elaine. UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888303640084480 |