UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Elaine Martins
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4933896
id BRCRIS_89d280e983ef19749f3ae1e413613377
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL
title UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL
spellingShingle UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL
Estudo Cross-Cultural
Cross-Cultural Study
Elaine Martins
title_short UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL
title_full UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL
title_fullStr UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL
UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL
title_full_unstemmed UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL
UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL
title_sort UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL
topic Estudo Cross-Cultural
Cross-Cultural Study
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4933896
author_role author
author Elaine Martins
author_facet Elaine Martins
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2270052536976060
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANE CRISTINE FRANCISCO
Eliane Cristine Francisco Maffezzolli
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9760763029492628
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCALUM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCALUM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCALUM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCALUM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCALUM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCALUM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCALEstudo Cross-Cultural2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4933896authorElaine Martinshttp://lattes.cnpq.br/2270052536976060ELIANE CRISTINE FRANCISCOhttp://lattes.cnpq.br/9760763029492628PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Martins, Elaine. UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Martins, Elaine. UM ESTUDO CROSS-CULTURAL SOBRE AUTENTICIDADE DE LUGAR, EXPERIÊNCIA DE MARCA DE DESTINO, SATISFAÇÃO, INTENÇÃO DE REVISITAR E RECOMENDAR O LOCAL. 2016. Tese.
_version_ 1741888303640084480