AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO DAS TÉCNICAS INALATÓRIAS EM CRIANÇAS COM ASMA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5343569
id BRCRIS_89f27af708c4b28e15a5abd1236c3de5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO DAS TÉCNICAS INALATÓRIAS EM CRIANÇAS COM ASMA
title AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO DAS TÉCNICAS INALATÓRIAS EM CRIANÇAS COM ASMA
spellingShingle AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO DAS TÉCNICAS INALATÓRIAS EM CRIANÇAS COM ASMA
inhalation therapy
inaloterapia
title_short AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO DAS TÉCNICAS INALATÓRIAS EM CRIANÇAS COM ASMA
title_full AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO DAS TÉCNICAS INALATÓRIAS EM CRIANÇAS COM ASMA
title_fullStr AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO DAS TÉCNICAS INALATÓRIAS EM CRIANÇAS COM ASMA
AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO DAS TÉCNICAS INALATÓRIAS EM CRIANÇAS COM ASMA
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO DAS TÉCNICAS INALATÓRIAS EM CRIANÇAS COM ASMA
AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO DAS TÉCNICAS INALATÓRIAS EM CRIANÇAS COM ASMA
title_sort AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO DAS TÉCNICAS INALATÓRIAS EM CRIANÇAS COM ASMA
topic inhalation therapy
inaloterapia
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5343569
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv José Miguel Chatkin
JOSE MIGUEL CHATKIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4185853956579155
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4343-025X
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv MEDICINA E CIÊNCIAS DA SAÚDE.
dc.description.course.none.fl_txt_mv MEDICINA E CIÊNCIAS DA SAÚDE.
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO DAS TÉCNICAS INALATÓRIAS EM CRIANÇAS COM ASMAAVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO DAS TÉCNICAS INALATÓRIAS EM CRIANÇAS COM ASMAAVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO DAS TÉCNICAS INALATÓRIAS EM CRIANÇAS COM ASMAAVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO DAS TÉCNICAS INALATÓRIAS EM CRIANÇAS COM ASMAAVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO DAS TÉCNICAS INALATÓRIAS EM CRIANÇAS COM ASMAAVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO DAS TÉCNICAS INALATÓRIAS EM CRIANÇAS COM ASMAAVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO DAS TÉCNICAS INALATÓRIAS EM CRIANÇAS COM ASMAinhalation therapy2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5343569authorJosé Miguel Chatkinhttp://lattes.cnpq.br/4185853956579155https://orcid.org/0000-0002-4343-025XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULMEDICINA E CIÊNCIAS DA SAÚDE.MEDICINA E CIÊNCIAS DA SAÚDE.Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884432421224448