Gestão democrática e social: um estudo sobre o papel participativo da comunidade escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Rio Grande
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_89faf803c6ee99f62e318250b83a757f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Gestão democrática e social: um estudo sobre o papel participativo da comunidade escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Rio Grande |
title |
Gestão democrática e social: um estudo sobre o papel participativo da comunidade escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Rio Grande |
spellingShingle |
Gestão democrática e social: um estudo sobre o papel participativo da comunidade escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Rio Grande Instituição Pública Public Institution |
title_short |
Gestão democrática e social: um estudo sobre o papel participativo da comunidade escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Rio Grande |
title_full |
Gestão democrática e social: um estudo sobre o papel participativo da comunidade escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Rio Grande |
title_fullStr |
Gestão democrática e social: um estudo sobre o papel participativo da comunidade escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Rio Grande Gestão democrática e social: um estudo sobre o papel participativo da comunidade escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Rio Grande |
title_full_unstemmed |
Gestão democrática e social: um estudo sobre o papel participativo da comunidade escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Rio Grande Gestão democrática e social: um estudo sobre o papel participativo da comunidade escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Rio Grande |
title_sort |
Gestão democrática e social: um estudo sobre o papel participativo da comunidade escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Rio Grande |
topic |
Instituição Pública Public Institution |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FLAVIA REGINA COSTA CZARNESKI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5519511384287201 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGestão democrática e social: um estudo sobre o papel participativo da comunidade escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Rio GrandeGestão democrática e social: um estudo sobre o papel participativo da comunidade escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Rio GrandeGestão democrática e social: um estudo sobre o papel participativo da comunidade escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Rio GrandeGestão democrática e social: um estudo sobre o papel participativo da comunidade escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Rio GrandeGestão democrática e social: um estudo sobre o papel participativo da comunidade escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Rio GrandeGestão democrática e social: um estudo sobre o papel participativo da comunidade escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Rio GrandeGestão democrática e social: um estudo sobre o papel participativo da comunidade escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Rio GrandeInstituição Pública2019masterThesisauthorFLAVIA REGINA COSTA CZARNESKIhttp://lattes.cnpq.br/5519511384287201UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONALADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM REDE NACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890228823523328 |