Um estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambiente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Francieli de Oliveira
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2176844
id BRCRIS_8a0e59bdedfe1cf00af8d21bb0453e2e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambiente
title Um estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambiente
spellingShingle Um estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambiente
Modelo didático. Sequência didática. Videoclipe de anúncio institucional
Didactic model. Didactic sequence.Video clip of institutional advertisement
Francieli de Oliveira
title_short Um estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambiente
title_full Um estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambiente
title_fullStr Um estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambiente
Um estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambiente
title_full_unstemmed Um estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambiente
Um estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambiente
title_sort Um estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambiente
topic Modelo didático. Sequência didática. Videoclipe de anúncio institucional
Didactic model. Didactic sequence.Video clip of institutional advertisement
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2176844
author_role author
author Francieli de Oliveira
author_facet Francieli de Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1833176652963202
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA LUCIA LOPES CRISTOVAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1931255173410776
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7875-6930
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DA LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DA LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambienteUm estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambienteUm estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambienteUm estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambienteUm estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambienteUm estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambienteUm estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambienteModelo didático. Sequência didática. Videoclipe de anúncio institucional2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2176844authorFrancieli de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/1833176652963202VERA LUCIA LOPES CRISTOVAOhttp://lattes.cnpq.br/1931255173410776https://orcid.org/0000-0001-7875-6930UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAESTUDOS DA LINGUAGEMESTUDOS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Francieli de. Um estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambiente. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Francieli de. Um estudo do gênero videoclipe de anúncio publicitário institucional para o ensino de seu uso em uma sequência didática para ensino de inglês para o curso técnico em meio ambiente. 2014. Tese.
_version_ 1741888886740615168