Ilha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escola
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8a2b6505482317b84ab3f6208a5fe911 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ilha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escola |
title |
Ilha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escola |
spellingShingle |
Ilha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escola Produto Educacional Educational product DAIANA DEMARCO |
title_short |
Ilha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escola |
title_full |
Ilha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escola |
title_fullStr |
Ilha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escola Ilha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escola |
title_full_unstemmed |
Ilha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escola Ilha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escola |
title_sort |
Ilha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escola |
topic |
Produto Educacional Educational product |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DAIANA DEMARCO |
author_facet |
DAIANA DEMARCO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLECI TERESINHA WERNER DA ROSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2811799682690860 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000199338834 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIlha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escolaIlha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escolaIlha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escolaIlha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escolaIlha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escolaIlha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escolaIlha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escolaProduto Educacional2018masterThesisauthorDAIANA DEMARCOCLECI TERESINHA WERNER DA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/2811799682690860https://orcid.org/0000000199338834FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DEMARCO, DAIANA. Ilha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escola. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DEMARCO, DAIANA. Ilha Interdisciplinar de Racionalidade: uma discussão sobre o funcionamento dos condicionadores de ar na escola. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888848156164096 |