O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8a317be823302b104c7e34e1d42833c8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Aluno/leitor. Lenda. Letramento literário. Mito Legend.Literary reading. Student / reader. Myth GENECILDA SILVA DANTAS |
title_short |
O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Aluno/leitor. Lenda. Letramento literário. Mito Legend.Literary reading. Student / reader. Myth |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GENECILDA SILVA DANTAS |
author_facet |
GENECILDA SILVA DANTAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4104970015725324 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELRI BANDEIRA DE SOUSA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALAluno/leitor. Lenda. Letramento literário. Mito2019masterThesisauthorGENECILDA SILVA DANTAShttp://lattes.cnpq.br/4104970015725324ELRI BANDEIRA DE SOUSAUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DANTAS, GENECILDA SILVA. O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DANTAS, GENECILDA SILVA. O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883526031081472 |