O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GENECILDA SILVA DANTAS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8a317be823302b104c7e34e1d42833c8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Aluno/leitor. Lenda. Letramento literário. Mito
Legend.Literary reading. Student / reader. Myth
GENECILDA SILVA DANTAS
title_short O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Aluno/leitor. Lenda. Letramento literário. Mito
Legend.Literary reading. Student / reader. Myth
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author GENECILDA SILVA DANTAS
author_facet GENECILDA SILVA DANTAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4104970015725324
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELRI BANDEIRA DE SOUSA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALAluno/leitor. Lenda. Letramento literário. Mito2019masterThesisauthorGENECILDA SILVA DANTAShttp://lattes.cnpq.br/4104970015725324ELRI BANDEIRA DE SOUSAUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DANTAS, GENECILDA SILVA. O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DANTAS, GENECILDA SILVA. O ESTUDO DO MITO E DA LENDA COMO ESTRATEGIA PARA FOMENTAR O LETRAMENTO LITERÁRIO NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
_version_ 1741883526031081472