As representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de Ensino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANESSA C SETA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9366931
id BRCRIS_8aa950b29d48e624a3f8b451f7dd3e9f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de Ensino
title As representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de Ensino
spellingShingle As representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de Ensino
Full Time School
Gestores escolares
VANESSA C SETA
title_short As representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de Ensino
title_full As representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de Ensino
title_fullStr As representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de Ensino
As representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de Ensino
title_full_unstemmed As representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de Ensino
As representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de Ensino
title_sort As representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de Ensino
topic Full Time School
Gestores escolares
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9366931
author_role author
author VANESSA C SETA
author_facet VANESSA C SETA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8950123040671046
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000159264084
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Edna Maria Querido de Oliveira Chamon
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3548150538777632
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000328356554
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv Desenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas Socia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Desenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas Socia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de EnsinoAs representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de EnsinoAs representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de EnsinoAs representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de EnsinoAs representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de EnsinoAs representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de EnsinoAs representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de EnsinoFull Time School2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9366931authorVANESSA C SETAhttp://lattes.cnpq.br/8950123040671046https://orcid.org/0000000159264084Edna Maria Querido de Oliveira Chamonhttp://lattes.cnpq.br/3548150538777632https://orcid.org/0000000328356554UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉDesenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas SociaDesenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas SociaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SETA, VANESSA C. As representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de Ensino. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SETA, VANESSA C. As representações sociais da escola em tempo integral para os gestores escolares de uma Rede Municipal de Ensino. 2020. Tese.
_version_ 1741890727321796608