A REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERIN

Detalhes bibliográficos
Principais autores: JOSÉ FERREIRA DA SILVA JÚNIOR, JOSE FERREIRA DA SILVA JUNIOR
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5729636
id BRCRIS_8aad40b3bde69692ccb8d58969dd58c9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERIN
title A REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERIN
spellingShingle A REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERIN
describe
descrever
JOSÉ FERREIRA DA SILVA JÚNIOR
JOSE FERREIRA DA SILVA JUNIOR
title_short A REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERIN
title_full A REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERIN
title_fullStr A REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERIN
A REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERIN
title_full_unstemmed A REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERIN
A REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERIN
title_sort A REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERIN
topic describe
descrever
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5729636
author_role author
author JOSÉ FERREIRA DA SILVA JÚNIOR
JOSE FERREIRA DA SILVA JUNIOR
author_facet JOSÉ FERREIRA DA SILVA JÚNIOR
JOSE FERREIRA DA SILVA JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9575982602889677
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BETANIA LEITE RAMALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1326690619078211
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERINA REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERINA REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERINA REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERINA REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERINA REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERINA REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERINdescribe2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5729636authorJOSÉ FERREIRA DA SILVA JÚNIORhttp://lattes.cnpq.br/9575982602889677BETANIA LEITE RAMALHOhttp://lattes.cnpq.br/1326690619078211UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JÚNIOR, JOSÉ FERREIRA DA SILVA. A REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERIN. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JÚNIOR, JOSÉ FERREIRA DA SILVA. A REORIENTAÇÃO COMO CONHECIMENTO PROFISSIONAL PARA A FORMAÇÃO DA HABILIDADE DE DESCREVER, SEGUNDO A TEORIA DA ASSIMILAÇÃO POR ETAPAS DE GALPERIN. 2018. Tese.
_version_ 1741889595975401472