PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDILMA MENDES RODRIGUES GONCALVES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4439684
id BRCRIS_8abedb10316e22d0e2b5a55e95b8295e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES
title PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES
spellingShingle PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES
Educação Infantil. Saberes Docentes. Prática pedagógica.
Early Childhood Education. Teaching Knowledge. Pedagogical Practice.
EDILMA MENDES RODRIGUES GONCALVES
title_short PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES
title_full PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES
title_fullStr PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES
PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES
title_full_unstemmed PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES
PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES
title_sort PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES
topic Educação Infantil. Saberes Docentes. Prática pedagógica.
Early Childhood Education. Teaching Knowledge. Pedagogical Practice.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4439684
author_role author
author EDILMA MENDES RODRIGUES GONCALVES
author_facet EDILMA MENDES RODRIGUES GONCALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0466887576815724
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000337275430
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTESPRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTESPRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTESPRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTESPRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTESPRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTESPRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTESEducação Infantil. Saberes Docentes. Prática pedagógica.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4439684authorEDILMA MENDES RODRIGUES GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/0466887576815724https://orcid.org/0000000337275430FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GONCALVES, EDILMA MENDES RODRIGUES. PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GONCALVES, EDILMA MENDES RODRIGUES. PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES. 2016. Tese.
_version_ 1741885934934163456