Planos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuada

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBLEDO LEONILDO ZUFFO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7620865
id BRCRIS_8b2182cf6240f4836f07274b42a3692a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Planos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuada
title Planos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuada
spellingShingle Planos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuada
National Plan of Education
Lei nº 13.005/14
ROBLEDO LEONILDO ZUFFO
title_short Planos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuada
title_full Planos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuada
title_fullStr Planos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuada
Planos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuada
title_full_unstemmed Planos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuada
Planos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuada
title_sort Planos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuada
topic National Plan of Education
Lei nº 13.005/14
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7620865
author_role author
author ROBLEDO LEONILDO ZUFFO
author_facet ROBLEDO LEONILDO ZUFFO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4411749655188656
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSIMAR SERENA SIQUEIRA ESQUINSANI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9661213429808142
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000269182899
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPlanos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuadaPlanos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuadaPlanos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuadaPlanos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuadaPlanos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuadaPlanos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuadaPlanos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuadaNational Plan of Education2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7620865authorROBLEDO LEONILDO ZUFFOhttp://lattes.cnpq.br/4411749655188656ROSIMAR SERENA SIQUEIRA ESQUINSANIhttp://lattes.cnpq.br/9661213429808142https://orcid.org/0000000269182899FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZUFFO, ROBLEDO LEONILDO. Planos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuada. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZUFFO, ROBLEDO LEONILDO. Planos nacionais de educação (2001 e 2014): perspectivas sobre a formação docente continuada. 2018. Tese.
_version_ 1741884390558924800