Políticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCILENE AMARANTE
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956536
id BRCRIS_8b2694ee3b24990486c877de3186e899
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Políticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018)
title Políticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018)
spellingShingle Políticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018)
Education Agenda 2030
Agenda E2030
LUCILENE AMARANTE
title_short Políticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018)
title_full Políticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018)
title_fullStr Políticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018)
Políticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018)
title_full_unstemmed Políticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018)
Políticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018)
title_sort Políticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018)
topic Education Agenda 2030
Agenda E2030
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956536
author_role author
author LUCILENE AMARANTE
author_facet LUCILENE AMARANTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0410126034773895
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000279944164
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LEONARDO DORNELES GONCALVES
Jani Alves da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4670380842665317
http://lattes.cnpq.br/8162047783765424
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000230080887
https://orcid.org/0000000180938493
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018)Políticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018)Políticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018)Políticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018)Políticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018)Políticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018)Políticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018)Education Agenda 20302021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956536authorLUCILENE AMARANTEhttp://lattes.cnpq.br/0410126034773895https://orcid.org/0000000279944164LEONARDO DORNELES GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/4670380842665317https://orcid.org/0000000230080887UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMARANTE, LUCILENE. Políticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018). 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMARANTE, LUCILENE. Políticas para a Alfabetização no Brasil: uma análise das Orientações curriculares e das Avaliações externas (2014-2018). 2021. Tese.
_version_ 1741887600820486144