Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSALIA BEBER DE SOUZA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8b2b41086d901fbc04bfbe01416befeb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico
title Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico
spellingShingle Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico
Analysis of critical discourse, Political marketing, Grammar of the virtual design
Análise de discurso crítico, Marketing político, Gramática do design virtual
ROSALIA BEBER DE SOUZA
title_short Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico
title_full Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico
title_fullStr Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico
Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico
title_full_unstemmed Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico
Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico
title_sort Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico
topic Analysis of critical discourse, Political marketing, Grammar of the virtual design
Análise de discurso crítico, Marketing político, Gramática do design virtual
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ROSALIA BEBER DE SOUZA
author_facet ROSALIA BEBER DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9590797713277225
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo críticoMais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo críticoMais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo críticoMais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo críticoMais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo críticoMais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo críticoMais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo críticoAnalysis of critical discourse, Political marketing, Grammar of the virtual design2012masterThesisauthorROSALIA BEBER DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/9590797713277225UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSAUNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSAUNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ROSALIA BEBER DE. Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ROSALIA BEBER DE. Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico. 2012. Tese.
_version_ 1741889627114962944