Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8b2b41086d901fbc04bfbe01416befeb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico |
title |
Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico |
spellingShingle |
Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico Analysis of critical discourse, Political marketing, Grammar of the virtual design Análise de discurso crítico, Marketing político, Gramática do design virtual ROSALIA BEBER DE SOUZA |
title_short |
Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico |
title_full |
Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico |
title_fullStr |
Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico |
title_full_unstemmed |
Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico |
title_sort |
Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico |
topic |
Analysis of critical discourse, Political marketing, Grammar of the virtual design Análise de discurso crítico, Marketing político, Gramática do design virtual |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROSALIA BEBER DE SOUZA |
author_facet |
ROSALIA BEBER DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9590797713277225 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo críticoMais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo críticoMais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo críticoMais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo críticoMais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo críticoMais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo críticoMais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo críticoAnalysis of critical discourse, Political marketing, Grammar of the virtual design2012masterThesisauthorROSALIA BEBER DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/9590797713277225UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSAUNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSAUNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, ROSALIA BEBER DE. Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, ROSALIA BEBER DE. Mais Brasil para Mais Brasileiros: campanha ou marketing político? Um estudo discursivo crítico. 2012. Tese. |
_version_ |
1741889627114962944 |