POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISABEL CRISTINA DE ALMEIDA MANTOVANI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1311652
id BRCRIS_8bd93f9b4274a90648ae5bed65d1b8ee
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.
title POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.
spellingShingle POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.
University Teaching, continuing education, public policies, teaching quality.
Docência Universitária. Formação Continuada. Políticas Públicas. Qualidade de Ensino.
ISABEL CRISTINA DE ALMEIDA MANTOVANI
title_short POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.
title_full POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.
title_fullStr POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.
POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.
title_full_unstemmed POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.
POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.
title_sort POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.
topic University Teaching, continuing education, public policies, teaching quality.
Docência Universitária. Formação Continuada. Políticas Públicas. Qualidade de Ensino.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1311652
author_role author
author ISABEL CRISTINA DE ALMEIDA MANTOVANI
author_facet ISABEL CRISTINA DE ALMEIDA MANTOVANI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3325238176134770
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Silvia Regina Canan
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8324344636768372
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4504-3680
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.University Teaching, continuing education, public policies, teaching quality.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1311652authorISABEL CRISTINA DE ALMEIDA MANTOVANIhttp://lattes.cnpq.br/3325238176134770ª Silvia Regina Cananhttp://lattes.cnpq.br/8324344636768372https://orcid.org/0000-0003-4504-3680UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MANTOVANI, ISABEL CRISTINA DE ALMEIDA. POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MANTOVANI, ISABEL CRISTINA DE ALMEIDA. POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.. 2014. Tese.
_version_ 1741886772373094400