POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1311652 |
id |
BRCRIS_8bd93f9b4274a90648ae5bed65d1b8ee |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE. |
title |
POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE. |
spellingShingle |
POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE. University Teaching, continuing education, public policies, teaching quality. Docência Universitária. Formação Continuada. Políticas Públicas. Qualidade de Ensino. ISABEL CRISTINA DE ALMEIDA MANTOVANI |
title_short |
POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE. |
title_full |
POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE. |
title_fullStr |
POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE. POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE. |
title_full_unstemmed |
POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE. POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE. |
title_sort |
POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE. |
topic |
University Teaching, continuing education, public policies, teaching quality. Docência Universitária. Formação Continuada. Políticas Públicas. Qualidade de Ensino. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1311652 |
author_role |
author |
author |
ISABEL CRISTINA DE ALMEIDA MANTOVANI |
author_facet |
ISABEL CRISTINA DE ALMEIDA MANTOVANI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3325238176134770 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª Silvia Regina Canan |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8324344636768372 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4504-3680 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
instname_str |
UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.University Teaching, continuing education, public policies, teaching quality.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1311652authorISABEL CRISTINA DE ALMEIDA MANTOVANIhttp://lattes.cnpq.br/3325238176134770ª Silvia Regina Cananhttp://lattes.cnpq.br/8324344636768372https://orcid.org/0000-0003-4504-3680UNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIV. REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MANTOVANI, ISABEL CRISTINA DE ALMEIDA. POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MANTOVANI, ISABEL CRISTINA DE ALMEIDA. POLÍTICA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E QUALIDADE DE ENSINO: UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA COMO POSSIBILIDADE DE QUALIFICAÇÃO DOCENTE.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886772373094400 |