Análise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental I

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RITA ANGELITA DE FARIAS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5001505
id BRCRIS_8be0748b2561a0b4ab7530d61dcd5a77
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental I
title Análise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental I
spellingShingle Análise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental I
Formação inicial e continuada.
Initial and continuing education.
RITA ANGELITA DE FARIAS
title_short Análise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental I
title_full Análise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental I
title_fullStr Análise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental I
Análise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental I
title_full_unstemmed Análise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental I
Análise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental I
title_sort Análise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental I
topic Formação inicial e continuada.
Initial and continuing education.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5001505
author_role author
author RITA ANGELITA DE FARIAS
author_facet RITA ANGELITA DE FARIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7872850613545263
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIANO SCHIMIGUEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0047384210554210
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000185527984
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental IAnálise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental IAnálise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental IAnálise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental IAnálise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental IAnálise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental IAnálise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental IFormação inicial e continuada.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5001505authorRITA ANGELITA DE FARIAShttp://lattes.cnpq.br/7872850613545263JULIANO SCHIMIGUELhttp://lattes.cnpq.br/0047384210554210https://orcid.org/0000000185527984UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FARIAS, RITA ANGELITA DE. Análise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental I. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FARIAS, RITA ANGELITA DE. Análise do currículo e o uso de jogos online durante o processo de ensino-aprendizagem, em Ciências e Matemática nos anos iniciais do ensino fundamental I. 2017. Tese.
_version_ 1741889245596876800