Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=117300 |
id |
BRCRIS_8c33a03c9aa5774a391f0726de140356 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária |
title |
Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária |
spellingShingle |
Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária Representação Social, Constituição Identitária Social Representations EJA Identity Formation VANDA LUCIA MOREIRA RANGEL |
title_short |
Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária |
title_full |
Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária |
title_fullStr |
Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária |
title_full_unstemmed |
Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária |
title_sort |
Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária |
topic |
Representação Social, Constituição Identitária Social Representations EJA Identity Formation |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=117300 |
author_role |
author |
author |
VANDA LUCIA MOREIRA RANGEL |
author_facet |
VANDA LUCIA MOREIRA RANGEL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5496951193620804 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Angela Paulino Teixeira Lopes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6131657953924047 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000206279546 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitáriaRepresentações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitáriaRepresentações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitáriaRepresentações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitáriaRepresentações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitáriaRepresentações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitáriaRepresentações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitáriaRepresentação Social, Constituição Identitária2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=117300authorVANDA LUCIA MOREIRA RANGELhttp://lattes.cnpq.br/5496951193620804Maria Angela Paulino Teixeira Lopeshttp://lattes.cnpq.br/6131657953924047https://orcid.org/0000000206279546PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RANGEL, VANDA LUCIA MOREIRA. Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RANGEL, VANDA LUCIA MOREIRA. Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária. 2013. Tese. |
_version_ |
1741886298449248256 |