Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANDA LUCIA MOREIRA RANGEL
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=117300
id BRCRIS_8c33a03c9aa5774a391f0726de140356
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária
title Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária
spellingShingle Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária
Representação Social, Constituição Identitária
Social Representations
EJA
Identity Formation
VANDA LUCIA MOREIRA RANGEL
title_short Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária
title_full Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária
title_fullStr Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária
Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária
title_full_unstemmed Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária
Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária
title_sort Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária
topic Representação Social, Constituição Identitária
Social Representations
EJA
Identity Formation
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=117300
author_role author
author VANDA LUCIA MOREIRA RANGEL
author_facet VANDA LUCIA MOREIRA RANGEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5496951193620804
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Angela Paulino Teixeira Lopes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6131657953924047
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000206279546
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitáriaRepresentações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitáriaRepresentações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitáriaRepresentações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitáriaRepresentações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitáriaRepresentações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitáriaRepresentações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitáriaRepresentação Social, Constituição Identitária2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=117300authorVANDA LUCIA MOREIRA RANGELhttp://lattes.cnpq.br/5496951193620804Maria Angela Paulino Teixeira Lopeshttp://lattes.cnpq.br/6131657953924047https://orcid.org/0000000206279546PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RANGEL, VANDA LUCIA MOREIRA. Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RANGEL, VANDA LUCIA MOREIRA. Representações de professores e alunos da educação de jovens e adultos de uma escola da rede pública municipal de Belo Horizonte: um estudo dos processos de constituição identitária. 2013. Tese.
_version_ 1741886298449248256