Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JAQUELINI SCALZER
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8c516194c9834ecbcf0d1938bdaf7e83
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado
title Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado
spellingShingle Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado
JAQUELINI SCALZER
title_short Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado
title_full Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado
title_fullStr Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado
Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado
title_full_unstemmed Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado
Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado
title_sort Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author JAQUELINI SCALZER
author_facet JAQUELINI SCALZER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1542737525038734
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JUCARA LUZIA LEITE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3044243677860576
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivadoEnsino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivadoEnsino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivadoEnsino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivadoEnsino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivadoEnsino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivadoEnsino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado2007masterThesisauthorJAQUELINI SCALZERhttp://lattes.cnpq.br/1542737525038734JUCARA LUZIA LEITEhttp://lattes.cnpq.br/3044243677860576UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCALZER, JAQUELINI. Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCALZER, JAQUELINI. Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado. 2007. Tese.
_version_ 1741885006443184128