Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8c516194c9834ecbcf0d1938bdaf7e83 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado |
title |
Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado |
spellingShingle |
Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado JAQUELINI SCALZER |
title_short |
Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado |
title_full |
Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado |
title_fullStr |
Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado |
title_full_unstemmed |
Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado |
title_sort |
Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JAQUELINI SCALZER |
author_facet |
JAQUELINI SCALZER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1542737525038734 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JUCARA LUZIA LEITE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3044243677860576 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivadoEnsino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivadoEnsino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivadoEnsino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivadoEnsino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivadoEnsino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivadoEnsino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado2007masterThesisauthorJAQUELINI SCALZERhttp://lattes.cnpq.br/1542737525038734JUCARA LUZIA LEITEhttp://lattes.cnpq.br/3044243677860576UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SCALZER, JAQUELINI. Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado. 2007. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCALZER, JAQUELINI. Ensino de História e Parâmetros Curriculares Nacionais: do proposto ao efetivado. 2007. Tese. |
_version_ |
1741885006443184128 |