USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcos Prado Amaral
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887274
id BRCRIS_8c519466b0244710db89b627b691b7ed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE
title USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE
spellingShingle USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE
Teaching, Learning, Learning Styles, Pedagogical Patterns.
Ensino, Aprendizagem, Estilos de Aprendizagem, Padrões Pedagógicos.
Marcos Prado Amaral
title_short USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE
title_full USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE
title_fullStr USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE
USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE
title_full_unstemmed USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE
USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE
title_sort USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE
topic Teaching, Learning, Learning Styles, Pedagogical Patterns.
Ensino, Aprendizagem, Estilos de Aprendizagem, Padrões Pedagógicos.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887274
author_role author
author Marcos Prado Amaral
author_facet Marcos Prado Amaral
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6491863242210152
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISMAR FRANGO SILVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3894359521286830
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8029-072X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUSO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTEUSO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTEUSO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTEUSO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTEUSO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTEUSO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTEUSO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTETeaching, Learning, Learning Styles, Pedagogical Patterns.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887274authorMarcos Prado Amaralhttp://lattes.cnpq.br/6491863242210152ISMAR FRANGO SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3894359521286830https://orcid.org/0000-0001-8029-072XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Amaral, Marcos Prado. USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Amaral, Marcos Prado. USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE. 2015. Tese.
_version_ 1741887862515695616