USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887274 |
id |
BRCRIS_8c519466b0244710db89b627b691b7ed |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE |
title |
USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE |
spellingShingle |
USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE Teaching, Learning, Learning Styles, Pedagogical Patterns. Ensino, Aprendizagem, Estilos de Aprendizagem, Padrões Pedagógicos. Marcos Prado Amaral |
title_short |
USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE |
title_full |
USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE |
title_fullStr |
USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE |
title_full_unstemmed |
USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE |
title_sort |
USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE |
topic |
Teaching, Learning, Learning Styles, Pedagogical Patterns. Ensino, Aprendizagem, Estilos de Aprendizagem, Padrões Pedagógicos. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887274 |
author_role |
author |
author |
Marcos Prado Amaral |
author_facet |
Marcos Prado Amaral |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6491863242210152 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ISMAR FRANGO SILVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3894359521286830 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8029-072X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUSO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTEUSO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTEUSO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTEUSO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTEUSO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTEUSO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTEUSO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTETeaching, Learning, Learning Styles, Pedagogical Patterns.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887274authorMarcos Prado Amaralhttp://lattes.cnpq.br/6491863242210152ISMAR FRANGO SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3894359521286830https://orcid.org/0000-0001-8029-072XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Amaral, Marcos Prado. USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Amaral, Marcos Prado. USO DE PADRÕES PEDAGÓGICOS EM CONSONÂNCIA COM ESTILOS DE APRENDIZAGEM: UM LEVANTAMENTO CENTRADO NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887862515695616 |