SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KELI DOS SANTOS GUADAGNINO
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10296383
id BRCRIS_8c5a771438fdac266124a32c8ce19fb4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Práticas Pedagógicas.
Pedagogical practices.
KELI DOS SANTOS GUADAGNINO
title_short SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
topic Práticas Pedagógicas.
Pedagogical practices.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10296383
author_role author
author KELI DOS SANTOS GUADAGNINO
author_facet KELI DOS SANTOS GUADAGNINO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1518039540124533
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0729-5836
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JAIMA PINHEIRO DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8137271342793052
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0156-3804
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTILSABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTILSABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTILSABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTILSABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTILSABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTILSABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTILPráticas Pedagógicas.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10296383authorKELI DOS SANTOS GUADAGNINOhttp://lattes.cnpq.br/1518039540124533https://orcid.org/0000-0003-0729-5836JAIMA PINHEIRO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8137271342793052https://orcid.org/0000-0002-0156-3804UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUADAGNINO, KELI DOS SANTOS. SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUADAGNINO, KELI DOS SANTOS. SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2021. Tese.
_version_ 1741886000470163456