SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10296383 |
id |
BRCRIS_8c5a771438fdac266124a32c8ce19fb4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title |
SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
spellingShingle |
SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL Práticas Pedagógicas. Pedagogical practices. KELI DOS SANTOS GUADAGNINO |
title_short |
SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full |
SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_fullStr |
SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full_unstemmed |
SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_sort |
SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
topic |
Práticas Pedagógicas. Pedagogical practices. |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10296383 |
author_role |
author |
author |
KELI DOS SANTOS GUADAGNINO |
author_facet |
KELI DOS SANTOS GUADAGNINO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1518039540124533 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0729-5836 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JAIMA PINHEIRO DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8137271342793052 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-0156-3804 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTILSABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTILSABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTILSABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTILSABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTILSABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTILSABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTILPráticas Pedagógicas.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10296383authorKELI DOS SANTOS GUADAGNINOhttp://lattes.cnpq.br/1518039540124533https://orcid.org/0000-0003-0729-5836JAIMA PINHEIRO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8137271342793052https://orcid.org/0000-0002-0156-3804UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GUADAGNINO, KELI DOS SANTOS. SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GUADAGNINO, KELI DOS SANTOS. SABERES DOCENTES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS QUE FAVORECEM A INCLUSÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2021. Tese. |
_version_ |
1741886000470163456 |