Educação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8c7a6aa92e2b8834718fb2ee73267a2d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Educação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa. |
title |
Educação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa. |
spellingShingle |
Educação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa. Action guidelines Diretrizes de ação ELIANA MARINHO FERNANDES |
title_short |
Educação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa. |
title_full |
Educação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa. |
title_fullStr |
Educação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa. Educação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa. |
title_full_unstemmed |
Educação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa. Educação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa. |
title_sort |
Educação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa. |
topic |
Action guidelines Diretrizes de ação |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELIANA MARINHO FERNANDES |
author_facet |
ELIANA MARINHO FERNANDES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5370832784345463 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIO JORGE PARAENSE DA PAIXAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2722578812600132 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Desenvolvimento Rural e Gestão de Empreend. Agroalimentares |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Desenvolvimento Rural e Gestão de Empreend. Agroalimentares |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa.Educação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa.Educação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa.Educação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa.Educação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa.Educação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa.Educação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa.Action guidelines2015masterThesisauthorELIANA MARINHO FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/5370832784345463ANTONIO JORGE PARAENSE DA PAIXAOhttp://lattes.cnpq.br/2722578812600132INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁDesenvolvimento Rural e Gestão de Empreend. AgroalimentaresDesenvolvimento Rural e Gestão de Empreend. AgroalimentaresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERNANDES, ELIANA MARINHO. Educação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERNANDES, ELIANA MARINHO. Educação do Campo em situação fronteiriça: estudo sobre o assentamento Cupiúba em Castanhal-Pa.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883724023201792 |