Autismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA CARINA TAMANAHA
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8c95cb1292c7c82d3817ca3f8fcc6706
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Autismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológico
title Autismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológico
spellingShingle Autismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológico
ANA CARINA TAMANAHA
title_short Autismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológico
title_full Autismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológico
title_fullStr Autismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológico
Autismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológico
title_full_unstemmed Autismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológico
Autismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológico
title_sort Autismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológico
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author ANA CARINA TAMANAHA
author_facet ANA CARINA TAMANAHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6059175548095769
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BRASILIA MARIA CHIARI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3118172851522969
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAutismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológicoAutismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológicoAutismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológicoAutismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológicoAutismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológicoAutismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológicoAutismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológico2000masterThesisauthorANA CARINA TAMANAHAhttp://lattes.cnpq.br/6059175548095769BRASILIA MARIA CHIARIhttp://lattes.cnpq.br/3118172851522969UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TAMANAHA, ANA CARINA. Autismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológico. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TAMANAHA, ANA CARINA. Autismo infantil e síndrome de asperger: O desempenho comunicativo no diagnóstico fonoaudiológico. 2000. Tese.
_version_ 1741889504617168896