ENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCOS JOAO FASSINA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8ca1a5533ddba17f32b8b99979666ddb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃO
title ENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃO
spellingShingle ENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃO
Epistemologic.
Epistemológico.
MARCOS JOAO FASSINA
title_short ENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃO
title_full ENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃO
title_fullStr ENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃO
ENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃO
title_full_unstemmed ENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃO
ENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃO
title_sort ENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃO
topic Epistemologic.
Epistemológico.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author MARCOS JOAO FASSINA
author_facet MARCOS JOAO FASSINA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4640268912884549
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE UNIDA DE VITÓRIA
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE UNIDA DE VITÓRIA
instname_str FACULDADE UNIDA DE VITÓRIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências das Religiões
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências das Religiões
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃOENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃOENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃOENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃOENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃOENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃOENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃOEpistemologic.2014masterThesisauthorMARCOS JOAO FASSINAhttp://lattes.cnpq.br/4640268912884549FACULDADE UNIDA DE VITÓRIAFACULDADE UNIDA DE VITÓRIAFACULDADE UNIDA DE VITÓRIACiências das ReligiõesCiências das ReligiõesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FASSINA, MARCOS JOAO. ENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FASSINA, MARCOS JOAO. ENSINO RELIGIOSO ESCOLAR: UMA ABORDAGEM EPISTEMOLÓGICA DOS PARÂMETROS DA LDBEN POR MEIO DA FENOMENOLOGIA DA RELIGIÃO. 2014. Tese.
_version_ 1741887100762980352