RELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superior

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JUGLANS AIMI SEVERO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8ca71d00a249bfe9d0640d4c89ea745b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superior
title RELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superior
spellingShingle RELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superior
Community IES
IES Comunitárias
JUGLANS AIMI SEVERO
title_short RELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superior
title_full RELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superior
title_fullStr RELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superior
RELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superior
title_full_unstemmed RELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superior
RELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superior
title_sort RELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superior
topic Community IES
IES Comunitárias
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author JUGLANS AIMI SEVERO
author_facet JUGLANS AIMI SEVERO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABIO LAZZAROTTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6784691425725165
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4286-3042
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração
dc.description.course.none.fl_txt_mv Administração
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superiorRELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superiorRELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superiorRELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superiorRELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superiorRELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superiorRELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superiorCommunity IES2018masterThesisauthorJUGLANS AIMI SEVEROFABIO LAZZAROTTIhttp://lattes.cnpq.br/6784691425725165https://orcid.org/0000-0003-4286-3042UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAAdministraçãoAdministraçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SEVERO, JUGLANS AIMI. RELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superior. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SEVERO, JUGLANS AIMI. RELAÇÃO DO BUSINESS MODEL COM AS CAPACIDADES DINÂMICAS: Estudo de caso em uma instituição comunitária de ensino superior. 2018. Tese.
_version_ 1741890335560171520