Contribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometria
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8cade51eae0e6af529b52ab98477f5b5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Contribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometria |
title |
Contribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometria |
spellingShingle |
Contribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometria Estequiometria Stoichiometry CARLOS EDUARDO PEREIRA AGUIAR |
title_short |
Contribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometria |
title_full |
Contribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometria |
title_fullStr |
Contribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometria Contribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometria |
title_full_unstemmed |
Contribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometria Contribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometria |
title_sort |
Contribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometria |
topic |
Estequiometria Stoichiometry |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CARLOS EDUARDO PEREIRA AGUIAR |
author_facet |
CARLOS EDUARDO PEREIRA AGUIAR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2783953979209427 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
YURI EXPOSITO NICOT |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1014904168887285 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000333832244 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometriaContribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometriaContribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometriaContribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometriaContribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometriaContribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometriaContribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometriaEstequiometria2017masterThesisauthorCARLOS EDUARDO PEREIRA AGUIARhttp://lattes.cnpq.br/2783953979209427YURI EXPOSITO NICOThttp://lattes.cnpq.br/1014904168887285https://orcid.org/0000000333832244UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AGUIAR, CARLOS EDUARDO PEREIRA. Contribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometria. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AGUIAR, CARLOS EDUARDO PEREIRA. Contribuições da contextualização e modelagem sob o enfoque simbólico-matemático no processo de ensino-aprendizagem da estequiometria. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887534603960320 |