Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8cc1f781abf3ab991e70199604fe39a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva
title Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva
spellingShingle Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva
Geography, Inclusion, Visual Impairment, Tactile Cartography, Models
Geografia, Inclusão, Deficiência Visual, Cartografia Tátil, Maquetes.
title_short Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva
title_full Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva
title_fullStr Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva
Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva
title_full_unstemmed Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva
Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva
title_sort Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva
topic Geography, Inclusion, Visual Impairment, Tactile Cartography, Models
Geografia, Inclusão, Deficiência Visual, Cartografia Tátil, Maquetes.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gerlinde Agate Platais Brasil Teixeira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6220755242684276
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Diversidade e Inclusão
dc.description.course.none.fl_txt_mv Diversidade e Inclusão
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstrução de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação InclusivaConstrução de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação InclusivaConstrução de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação InclusivaConstrução de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação InclusivaConstrução de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação InclusivaConstrução de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação InclusivaConstrução de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação InclusivaGeography, Inclusion, Visual Impairment, Tactile Cartography, Models2018masterThesisauthorGerlinde Agate Platais Brasil Teixeirahttp://lattes.cnpq.br/6220755242684276UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884276359561216