Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8cc1f781abf3ab991e70199604fe39a0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva |
title |
Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva |
spellingShingle |
Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva Geography, Inclusion, Visual Impairment, Tactile Cartography, Models Geografia, Inclusão, Deficiência Visual, Cartografia Tátil, Maquetes. |
title_short |
Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva |
title_full |
Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva |
title_fullStr |
Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva |
title_full_unstemmed |
Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva |
title_sort |
Construção de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação Inclusiva |
topic |
Geography, Inclusion, Visual Impairment, Tactile Cartography, Models Geografia, Inclusão, Deficiência Visual, Cartografia Tátil, Maquetes. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gerlinde Agate Platais Brasil Teixeira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6220755242684276 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Diversidade e Inclusão |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Diversidade e Inclusão |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstrução de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação InclusivaConstrução de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação InclusivaConstrução de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação InclusivaConstrução de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação InclusivaConstrução de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação InclusivaConstrução de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação InclusivaConstrução de uma Maquete Tátil do Pão de Açúcar: Uma Experiência com Alunos do Ensino Básico na Perspectiva da Educação InclusivaGeography, Inclusion, Visual Impairment, Tactile Cartography, Models2018masterThesisauthorGerlinde Agate Platais Brasil Teixeirahttp://lattes.cnpq.br/6220755242684276UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884276359561216 |