Estratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dança

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELA AMARO CRUZ
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8cfc96d6115afd4821ef75752482d8ae
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dança
title Estratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dança
spellingShingle Estratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dança
Estratégias educacionais inclusivas
Inclusive educational strategies
GABRIELA AMARO CRUZ
title_short Estratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dança
title_full Estratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dança
title_fullStr Estratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dança
Estratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dança
title_full_unstemmed Estratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dança
Estratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dança
title_sort Estratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dança
topic Estratégias educacionais inclusivas
Inclusive educational strategies
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author GABRIELA AMARO CRUZ
author_facet GABRIELA AMARO CRUZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5165038950064460
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDGAR ZANINI TIMM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2888471424395463
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPA
dc.publisher.program.fl_str_mv REABILITAÇÃO E INCLUSÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv REABILITAÇÃO E INCLUSÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dançaEstratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dançaEstratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dançaEstratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dançaEstratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dançaEstratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dançaEstratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dançaEstratégias educacionais inclusivas2018masterThesisauthorGABRIELA AMARO CRUZhttp://lattes.cnpq.br/5165038950064460EDGAR ZANINI TIMMhttp://lattes.cnpq.br/2888471424395463CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPACENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPACENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA IPAREABILITAÇÃO E INCLUSÃOREABILITAÇÃO E INCLUSÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CRUZ, GABRIELA AMARO. Estratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dança. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CRUZ, GABRIELA AMARO. Estratégias para o trabalho educacional numa perspectiva inclusiva desenvolvidas por egressas de licenciatura em dança. 2018. Tese.
_version_ 1741889363834306560