Estratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacognição
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8d2d4e71ff15150425b52d287420814a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacognição |
title |
Estratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacognição |
spellingShingle |
Estratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacognição DIANE BLANK BENCKE |
title_short |
Estratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacognição |
title_full |
Estratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacognição |
title_fullStr |
Estratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacognição Estratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacognição |
title_full_unstemmed |
Estratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacognição Estratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacognição |
title_sort |
Estratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacognição |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DIANE BLANK BENCKE |
author_facet |
DIANE BLANK BENCKE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7640390311424260 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSANGELA GABRIEL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5511040461102482 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2535-2497 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacogniçãoEstratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacogniçãoEstratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacogniçãoEstratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacogniçãoEstratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacogniçãoEstratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacogniçãoEstratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacognição2008masterThesisauthorDIANE BLANK BENCKEhttp://lattes.cnpq.br/7640390311424260ROSANGELA GABRIELhttp://lattes.cnpq.br/5511040461102482https://orcid.org/0000-0002-2535-2497UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BENCKE, DIANE BLANK. Estratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacognição. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BENCKE, DIANE BLANK. Estratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua: um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacognição. 2008. Tese. |
_version_ |
1741887133571874816 |