PARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCIELI NUNES DA ROSA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1786506
id BRCRIS_8d39b395661b7c82785d679c6f85d9e1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVO
title PARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVO
spellingShingle PARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVO
critical and reflective
crítico-reflexivo
FRANCIELI NUNES DA ROSA
title_short PARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVO
title_full PARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVO
title_fullStr PARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVO
PARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVO
title_full_unstemmed PARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVO
PARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVO
title_sort PARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVO
topic critical and reflective
crítico-reflexivo
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1786506
author_role author
author FRANCIELI NUNES DA ROSA
author_facet FRANCIELI NUNES DA ROSA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Altair Alberto Favero
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5866881378328643
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVOPARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVOPARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVOPARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVOPARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVOPARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVOPARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVOcritical and reflective2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1786506authorFRANCIELI NUNES DA ROSAAltair Alberto Faverohttp://lattes.cnpq.br/5866881378328643FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROSA, FRANCIELI NUNES DA. PARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROSA, FRANCIELI NUNES DA. PARADIGMAS DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: DA RACIONALIDADE TÉCNICO-INSTRUMENTAL AO PARADIGMA CRÍTICO-REFLEXIVO. 2014. Tese.
_version_ 1741884252734095360