AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maria Elisa Pacheco de Oliveira Silva
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8d60f43c149ab21443b3942da872d2dc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR
title AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR
spellingShingle AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR
Maria Elisa Pacheco de Oliveira Silva
title_short AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR
title_full AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR
title_fullStr AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR
AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR
title_full_unstemmed AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR
AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR
title_sort AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
author Maria Elisa Pacheco de Oliveira Silva
author_facet Maria Elisa Pacheco de Oliveira Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9849800450652644
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDARAVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDARAVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDARAVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDARAVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDARAVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDARAVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR1998masterThesisauthorMaria Elisa Pacheco de Oliveira Silvahttp://lattes.cnpq.br/9849800450652644UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Maria Elisa Pacheco de Oliveira. AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Maria Elisa Pacheco de Oliveira. AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR. 1998. Tese.
_version_ 1741886995800522752