AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1998 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8d60f43c149ab21443b3942da872d2dc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR |
title |
AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR |
spellingShingle |
AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR Maria Elisa Pacheco de Oliveira Silva |
title_short |
AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR |
title_full |
AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR |
title_fullStr |
AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR |
title_full_unstemmed |
AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR |
title_sort |
AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR |
publishDate |
1998 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Maria Elisa Pacheco de Oliveira Silva |
author_facet |
Maria Elisa Pacheco de Oliveira Silva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9849800450652644 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDARAVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDARAVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDARAVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDARAVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDARAVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDARAVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR1998masterThesisauthorMaria Elisa Pacheco de Oliveira Silvahttp://lattes.cnpq.br/9849800450652644UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Maria Elisa Pacheco de Oliveira. AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR. 1998. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Maria Elisa Pacheco de Oliveira. AVERSÃO AO ESTUDO: IMPLICAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO DESEJO DE ESTUDAR. 1998. Tese. |
_version_ |
1741886995800522752 |