O Emprego do Potencial de Longa Latência P300 (P3) no Diagnóstico de Complicações Neurológicas e Psíquicas do Lúpus Eritematoso Sistêmico; comparação com a avaliação clínica e neuropsicológica.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8d656770d04cb3c0f46f61f43b1941e9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Emprego do Potencial de Longa Latência P300 (P3) no Diagnóstico de Complicações Neurológicas e Psíquicas do Lúpus Eritematoso Sistêmico; comparação com a avaliação clínica e neuropsicológica.
title O Emprego do Potencial de Longa Latência P300 (P3) no Diagnóstico de Complicações Neurológicas e Psíquicas do Lúpus Eritematoso Sistêmico; comparação com a avaliação clínica e neuropsicológica.
spellingShingle O Emprego do Potencial de Longa Latência P300 (P3) no Diagnóstico de Complicações Neurológicas e Psíquicas do Lúpus Eritematoso Sistêmico; comparação com a avaliação clínica e neuropsicológica.
title_short O Emprego do Potencial de Longa Latência P300 (P3) no Diagnóstico de Complicações Neurológicas e Psíquicas do Lúpus Eritematoso Sistêmico; comparação com a avaliação clínica e neuropsicológica.
title_full O Emprego do Potencial de Longa Latência P300 (P3) no Diagnóstico de Complicações Neurológicas e Psíquicas do Lúpus Eritematoso Sistêmico; comparação com a avaliação clínica e neuropsicológica.
title_fullStr O Emprego do Potencial de Longa Latência P300 (P3) no Diagnóstico de Complicações Neurológicas e Psíquicas do Lúpus Eritematoso Sistêmico; comparação com a avaliação clínica e neuropsicológica.
O Emprego do Potencial de Longa Latência P300 (P3) no Diagnóstico de Complicações Neurológicas e Psíquicas do Lúpus Eritematoso Sistêmico; comparação com a avaliação clínica e neuropsicológica.
title_full_unstemmed O Emprego do Potencial de Longa Latência P300 (P3) no Diagnóstico de Complicações Neurológicas e Psíquicas do Lúpus Eritematoso Sistêmico; comparação com a avaliação clínica e neuropsicológica.
O Emprego do Potencial de Longa Latência P300 (P3) no Diagnóstico de Complicações Neurológicas e Psíquicas do Lúpus Eritematoso Sistêmico; comparação com a avaliação clínica e neuropsicológica.
title_sort O Emprego do Potencial de Longa Latência P300 (P3) no Diagnóstico de Complicações Neurológicas e Psíquicas do Lúpus Eritematoso Sistêmico; comparação com a avaliação clínica e neuropsicológica.
publishDate 1998
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Emprego do Potencial de Longa Latência P300 (P3) no Diagnóstico de Complicações Neurológicas e Psíquicas do Lúpus Eritematoso Sistêmico; comparação com a avaliação clínica e neuropsicológica.O Emprego do Potencial de Longa Latência P300 (P3) no Diagnóstico de Complicações Neurológicas e Psíquicas do Lúpus Eritematoso Sistêmico; comparação com a avaliação clínica e neuropsicológica.O Emprego do Potencial de Longa Latência P300 (P3) no Diagnóstico de Complicações Neurológicas e Psíquicas do Lúpus Eritematoso Sistêmico; comparação com a avaliação clínica e neuropsicológica.O Emprego do Potencial de Longa Latência P300 (P3) no Diagnóstico de Complicações Neurológicas e Psíquicas do Lúpus Eritematoso Sistêmico; comparação com a avaliação clínica e neuropsicológica.O Emprego do Potencial de Longa Latência P300 (P3) no Diagnóstico de Complicações Neurológicas e Psíquicas do Lúpus Eritematoso Sistêmico; comparação com a avaliação clínica e neuropsicológica.O Emprego do Potencial de Longa Latência P300 (P3) no Diagnóstico de Complicações Neurológicas e Psíquicas do Lúpus Eritematoso Sistêmico; comparação com a avaliação clínica e neuropsicológica.O Emprego do Potencial de Longa Latência P300 (P3) no Diagnóstico de Complicações Neurológicas e Psíquicas do Lúpus Eritematoso Sistêmico; comparação com a avaliação clínica e neuropsicológica.1998doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889635220455424