EDUCAÇÃO AMBIENTAL E COMPLEXIDADE:UMA ANÁLISE A PARTIR DO CONTEXTO ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8d65b7385de6d50486ebe61b70fe3752
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO AMBIENTAL E COMPLEXIDADE:UMA ANÁLISE A PARTIR DO CONTEXTO ESCOLAR
title EDUCAÇÃO AMBIENTAL E COMPLEXIDADE:UMA ANÁLISE A PARTIR DO CONTEXTO ESCOLAR
spellingShingle EDUCAÇÃO AMBIENTAL E COMPLEXIDADE:UMA ANÁLISE A PARTIR DO CONTEXTO ESCOLAR
title_short EDUCAÇÃO AMBIENTAL E COMPLEXIDADE:UMA ANÁLISE A PARTIR DO CONTEXTO ESCOLAR
title_full EDUCAÇÃO AMBIENTAL E COMPLEXIDADE:UMA ANÁLISE A PARTIR DO CONTEXTO ESCOLAR
title_fullStr EDUCAÇÃO AMBIENTAL E COMPLEXIDADE:UMA ANÁLISE A PARTIR DO CONTEXTO ESCOLAR
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E COMPLEXIDADE:UMA ANÁLISE A PARTIR DO CONTEXTO ESCOLAR
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO AMBIENTAL E COMPLEXIDADE:UMA ANÁLISE A PARTIR DO CONTEXTO ESCOLAR
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E COMPLEXIDADE:UMA ANÁLISE A PARTIR DO CONTEXTO ESCOLAR
title_sort EDUCAÇÃO AMBIENTAL E COMPLEXIDADE:UMA ANÁLISE A PARTIR DO CONTEXTO ESCOLAR
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO AMBIENTAL E COMPLEXIDADE:UMA ANÁLISE A PARTIR DO CONTEXTO ESCOLAREDUCAÇÃO AMBIENTAL E COMPLEXIDADE:UMA ANÁLISE A PARTIR DO CONTEXTO ESCOLAREDUCAÇÃO AMBIENTAL E COMPLEXIDADE:UMA ANÁLISE A PARTIR DO CONTEXTO ESCOLAREDUCAÇÃO AMBIENTAL E COMPLEXIDADE:UMA ANÁLISE A PARTIR DO CONTEXTO ESCOLAREDUCAÇÃO AMBIENTAL E COMPLEXIDADE:UMA ANÁLISE A PARTIR DO CONTEXTO ESCOLAREDUCAÇÃO AMBIENTAL E COMPLEXIDADE:UMA ANÁLISE A PARTIR DO CONTEXTO ESCOLAREDUCAÇÃO AMBIENTAL E COMPLEXIDADE:UMA ANÁLISE A PARTIR DO CONTEXTO ESCOLAR2010doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889838430289920