Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8d6a3aed6df2f1bd26498369dcdbd2c2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa |
title |
Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa |
spellingShingle |
Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa Educational Product Produto Educacional TAIS RENATA SCHAEFFER DA SILVA |
title_short |
Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa |
title_full |
Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa |
title_fullStr |
Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa |
title_full_unstemmed |
Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa |
title_sort |
Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa |
topic |
Educational Product Produto Educacional |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
TAIS RENATA SCHAEFFER DA SILVA |
author_facet |
TAIS RENATA SCHAEFFER DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7396917251797937 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem SignificativaLeis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem SignificativaLeis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem SignificativaLeis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem SignificativaLeis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem SignificativaLeis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem SignificativaLeis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem SignificativaEducational Product2018masterThesisauthorTAIS RENATA SCHAEFFER DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7396917251797937FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, TAIS RENATA SCHAEFFER DA. Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, TAIS RENATA SCHAEFFER DA. Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883395417309184 |