Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TAIS RENATA SCHAEFFER DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8d6a3aed6df2f1bd26498369dcdbd2c2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa
title Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa
spellingShingle Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa
Educational Product
Produto Educacional
TAIS RENATA SCHAEFFER DA SILVA
title_short Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa
title_full Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa
title_fullStr Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa
Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa
title_full_unstemmed Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa
Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa
title_sort Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa
topic Educational Product
Produto Educacional
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author TAIS RENATA SCHAEFFER DA SILVA
author_facet TAIS RENATA SCHAEFFER DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7396917251797937
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem SignificativaLeis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem SignificativaLeis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem SignificativaLeis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem SignificativaLeis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem SignificativaLeis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem SignificativaLeis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem SignificativaEducational Product2018masterThesisauthorTAIS RENATA SCHAEFFER DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7396917251797937FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, TAIS RENATA SCHAEFFER DA. Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, TAIS RENATA SCHAEFFER DA. Leis de Newton: uma sequência didática para o Ensino Médio fundamentada na Teoria da Aprendizagem Significativa. 2018. Tese.
_version_ 1741883395417309184