O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA ELIZIA CAVALCANTE COSTA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7853716
id BRCRIS_8d6b71dc1258e8a7a6b45b47e74ecef2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHA
title O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHA
spellingShingle O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHA
Tirinha
Comic strips
MARIA ELIZIA CAVALCANTE COSTA
title_short O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHA
title_full O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHA
title_fullStr O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHA
O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHA
title_full_unstemmed O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHA
O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHA
title_sort O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHA
topic Tirinha
Comic strips
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7853716
author_role author
author MARIA ELIZIA CAVALCANTE COSTA
author_facet MARIA ELIZIA CAVALCANTE COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1115044276290275
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000287217178
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Zenaide Valdivino Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0385542020715697
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000160759332
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHAO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHAO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHAO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHAO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHAO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHAO LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHATirinha2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7853716authorMARIA ELIZIA CAVALCANTE COSTAhttp://lattes.cnpq.br/1115044276290275https://orcid.org/0000000287217178Maria Zenaide Valdivino Silvahttp://lattes.cnpq.br/0385542020715697https://orcid.org/0000000160759332UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEnsinoEnsinoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, MARIA ELIZIA CAVALCANTE. O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, MARIA ELIZIA CAVALCANTE. O LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO COM O GÊNERO TIRINHA. 2019. Tese.
_version_ 1741883176261779456