Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real"
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8d9f85a44f5c5a574711ce0b809ae458 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" |
title |
Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" |
spellingShingle |
Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" Marinalva Silva Oliveira |
title_short |
Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" |
title_full |
Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" |
title_fullStr |
Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" |
title_full_unstemmed |
Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" |
title_sort |
Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" |
publishDate |
2002 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
Marinalva Silva Oliveira |
author_facet |
Marinalva Silva Oliveira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2203097637966105 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LIVIA MATHIAS SIMAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9364060934459389 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInteração Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" 2002doctoralThesisauthorMarinalva Silva Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/2203097637966105LIVIA MATHIAS SIMAOhttp://lattes.cnpq.br/9364060934459389UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Oliveira, Marinalva Silva. Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" . 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Oliveira, Marinalva Silva. Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" . 2002. Tese. |
_version_ |
1741887775978815488 |