Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real"

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marinalva Silva Oliveira
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8d9f85a44f5c5a574711ce0b809ae458
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real"
title Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real"
spellingShingle Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real"
Marinalva Silva Oliveira
title_short Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real"
title_full Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real"
title_fullStr Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real"
Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real"
title_full_unstemmed Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real"
Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real"
title_sort Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real"
publishDate 2002
format doctoralThesis
author_role author
author Marinalva Silva Oliveira
author_facet Marinalva Silva Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2203097637966105
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LIVIA MATHIAS SIMAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9364060934459389
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInteração Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" 2002doctoralThesisauthorMarinalva Silva Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/2203097637966105LIVIA MATHIAS SIMAOhttp://lattes.cnpq.br/9364060934459389UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Marinalva Silva. Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" . 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Marinalva Silva. Interação Verbal e Construção de conhecimento por Díades de crianças: uma análise segundo a concepção boeschiana de "Valor visado" e "Valor real" . 2002. Tese.
_version_ 1741887775978815488