Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIVIA INGLESIS BARCELLOS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10044686"/>
id BRCRIS_8e0d58c9e442582fac8783cb45c4268d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.
title Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.
spellingShingle Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.
"Bel".
“Bel”.
LIVIA INGLESIS BARCELLOS
title_short Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.
title_full Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.
title_fullStr Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.
Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.
title_full_unstemmed Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.
Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.
title_sort Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.
topic "Bel".
“Bel”.
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10044686"/>
author_role author
author LIVIA INGLESIS BARCELLOS
author_facet LIVIA INGLESIS BARCELLOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3324771946301961
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000183275840
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA SILVIA LOPES DAVI MEDOLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4868421701118971
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2101-3727
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESYoutubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica."Bel".2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10044686"/>authorLIVIA INGLESIS BARCELLOShttp://lattes.cnpq.br/3324771946301961https://orcid.org/0000000183275840ANA SILVIA LOPES DAVI MEDOLAhttp://lattes.cnpq.br/4868421701118971https://orcid.org/0000-0003-2101-3727UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )COMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARCELLOS, LIVIA INGLESIS. Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARCELLOS, LIVIA INGLESIS. Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.. 2020. Tese.
_version_ 1741890914207399936