Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10044686"/> |
id |
BRCRIS_8e0d58c9e442582fac8783cb45c4268d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica. |
title |
Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica. |
spellingShingle |
Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica. "Bel". “Bel”. LIVIA INGLESIS BARCELLOS |
title_short |
Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica. |
title_full |
Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica. |
title_fullStr |
Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica. Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica. |
title_full_unstemmed |
Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica. Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica. |
title_sort |
Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica. |
topic |
"Bel". “Bel”. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10044686"/> |
author_role |
author |
author |
LIVIA INGLESIS BARCELLOS |
author_facet |
LIVIA INGLESIS BARCELLOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3324771946301961 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000183275840 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA SILVIA LOPES DAVI MEDOLA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4868421701118971 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2101-3727 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESYoutubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica."Bel".2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10044686"/>authorLIVIA INGLESIS BARCELLOShttp://lattes.cnpq.br/3324771946301961https://orcid.org/0000000183275840ANA SILVIA LOPES DAVI MEDOLAhttp://lattes.cnpq.br/4868421701118971https://orcid.org/0000-0003-2101-3727UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )COMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARCELLOS, LIVIA INGLESIS. Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARCELLOS, LIVIA INGLESIS. Youtubers mirins e o incentivo ao consumo: uma leitura semiótica.. 2020. Tese. |
_version_ |
1741890914207399936 |