Saberes que constituem a identidade docente na Educação Infantil: perspectiva de professoras da rede pública de Dom Aquino/MT

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11016410
id BRCRIS_8e25fea43947ac42ef8a189325846f34
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Saberes que constituem a identidade docente na Educação Infantil: perspectiva de professoras da rede pública de Dom Aquino/MT
title Saberes que constituem a identidade docente na Educação Infantil: perspectiva de professoras da rede pública de Dom Aquino/MT
spellingShingle Saberes que constituem a identidade docente na Educação Infantil: perspectiva de professoras da rede pública de Dom Aquino/MT
Identidade docente. Saberes docentes. Formação de professores. Educação Infantil.
Child education
title_short Saberes que constituem a identidade docente na Educação Infantil: perspectiva de professoras da rede pública de Dom Aquino/MT
title_full Saberes que constituem a identidade docente na Educação Infantil: perspectiva de professoras da rede pública de Dom Aquino/MT
title_fullStr Saberes que constituem a identidade docente na Educação Infantil: perspectiva de professoras da rede pública de Dom Aquino/MT
Saberes que constituem a identidade docente na Educação Infantil: perspectiva de professoras da rede pública de Dom Aquino/MT
title_full_unstemmed Saberes que constituem a identidade docente na Educação Infantil: perspectiva de professoras da rede pública de Dom Aquino/MT
Saberes que constituem a identidade docente na Educação Infantil: perspectiva de professoras da rede pública de Dom Aquino/MT
title_sort Saberes que constituem a identidade docente na Educação Infantil: perspectiva de professoras da rede pública de Dom Aquino/MT
topic Identidade docente. Saberes docentes. Formação de professores. Educação Infantil.
Child education
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11016410
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JORDANA WRUCK TIMM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2321130536522951
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4445-1909
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSaberes que constituem a identidade docente na Educação Infantil: perspectiva de professoras da rede pública de Dom Aquino/MTSaberes que constituem a identidade docente na Educação Infantil: perspectiva de professoras da rede pública de Dom Aquino/MTSaberes que constituem a identidade docente na Educação Infantil: perspectiva de professoras da rede pública de Dom Aquino/MTSaberes que constituem a identidade docente na Educação Infantil: perspectiva de professoras da rede pública de Dom Aquino/MTSaberes que constituem a identidade docente na Educação Infantil: perspectiva de professoras da rede pública de Dom Aquino/MTSaberes que constituem a identidade docente na Educação Infantil: perspectiva de professoras da rede pública de Dom Aquino/MTSaberes que constituem a identidade docente na Educação Infantil: perspectiva de professoras da rede pública de Dom Aquino/MTIdentidade docente. Saberes docentes. Formação de professores. Educação Infantil.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11016410authorJORDANA WRUCK TIMMhttp://lattes.cnpq.br/2321130536522951https://orcid.org/0000-0002-4445-1909UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886050645573632