O professor alfabetizador bem sucedido : uma análise da relação com os sabares da prática do Programa Ler e Escrever - SEE-SP

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8e94e52c40c7b6e09a7d91b36ce684b7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O professor alfabetizador bem sucedido : uma análise da relação com os sabares da prática do Programa Ler e Escrever - SEE-SP
title O professor alfabetizador bem sucedido : uma análise da relação com os sabares da prática do Programa Ler e Escrever - SEE-SP
spellingShingle O professor alfabetizador bem sucedido : uma análise da relação com os sabares da prática do Programa Ler e Escrever - SEE-SP
Formação de professores. Alfabetização. Relação com o saber
title_short O professor alfabetizador bem sucedido : uma análise da relação com os sabares da prática do Programa Ler e Escrever - SEE-SP
title_full O professor alfabetizador bem sucedido : uma análise da relação com os sabares da prática do Programa Ler e Escrever - SEE-SP
title_fullStr O professor alfabetizador bem sucedido : uma análise da relação com os sabares da prática do Programa Ler e Escrever - SEE-SP
O professor alfabetizador bem sucedido : uma análise da relação com os sabares da prática do Programa Ler e Escrever - SEE-SP
title_full_unstemmed O professor alfabetizador bem sucedido : uma análise da relação com os sabares da prática do Programa Ler e Escrever - SEE-SP
O professor alfabetizador bem sucedido : uma análise da relação com os sabares da prática do Programa Ler e Escrever - SEE-SP
title_sort O professor alfabetizador bem sucedido : uma análise da relação com os sabares da prática do Programa Ler e Escrever - SEE-SP
topic Formação de professores. Alfabetização. Relação com o saber
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANNY SILVA DA ROSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6196601126141240
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5044-6156
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO professor alfabetizador bem sucedido : uma análise da relação com os sabares da prática do Programa Ler e Escrever - SEE-SPO professor alfabetizador bem sucedido : uma análise da relação com os sabares da prática do Programa Ler e Escrever - SEE-SPO professor alfabetizador bem sucedido : uma análise da relação com os sabares da prática do Programa Ler e Escrever - SEE-SPO professor alfabetizador bem sucedido : uma análise da relação com os sabares da prática do Programa Ler e Escrever - SEE-SPO professor alfabetizador bem sucedido : uma análise da relação com os sabares da prática do Programa Ler e Escrever - SEE-SPO professor alfabetizador bem sucedido : uma análise da relação com os sabares da prática do Programa Ler e Escrever - SEE-SPO professor alfabetizador bem sucedido : uma análise da relação com os sabares da prática do Programa Ler e Escrever - SEE-SPFormação de professores. Alfabetização. Relação com o saber2012masterThesisauthorSANNY SILVA DA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/6196601126141240https://orcid.org/0000-0001-5044-6156UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883482983890944