Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCO TULIO DE URZEDA FREITAS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8eb1e3fa9ee654ac225d895d4c1b24e7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas
title Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas
spellingShingle Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas
MARCO TULIO DE URZEDA FREITAS
title_short Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas
title_full Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas
title_fullStr Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas
Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas
title_full_unstemmed Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas
Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas
title_sort Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author MARCO TULIO DE URZEDA FREITAS
author_facet MARCO TULIO DE URZEDA FREITAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5998871514329045
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7203-585X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANE ROCHA PESSOA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3633216363498900
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguasPedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguasPedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguasPedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguasPedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguasPedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguasPedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas2012masterThesisauthorMARCO TULIO DE URZEDA FREITAShttp://lattes.cnpq.br/5998871514329045https://orcid.org/0000-0001-7203-585XROSANE ROCHA PESSOAhttp://lattes.cnpq.br/3633216363498900UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FREITAS, MARCO TULIO DE URZEDA. Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREITAS, MARCO TULIO DE URZEDA. Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas. 2012. Tese.
_version_ 1741889178234257408