Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8eb1e3fa9ee654ac225d895d4c1b24e7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas |
title |
Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas |
spellingShingle |
Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas MARCO TULIO DE URZEDA FREITAS |
title_short |
Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas |
title_full |
Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas |
title_fullStr |
Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas |
title_full_unstemmed |
Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas |
title_sort |
Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCO TULIO DE URZEDA FREITAS |
author_facet |
MARCO TULIO DE URZEDA FREITAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5998871514329045 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7203-585X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSANE ROCHA PESSOA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3633216363498900 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguasPedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguasPedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguasPedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguasPedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguasPedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguasPedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas2012masterThesisauthorMARCO TULIO DE URZEDA FREITAShttp://lattes.cnpq.br/5998871514329045https://orcid.org/0000-0001-7203-585XROSANE ROCHA PESSOAhttp://lattes.cnpq.br/3633216363498900UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FREITAS, MARCO TULIO DE URZEDA. Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FREITAS, MARCO TULIO DE URZEDA. Pedagogia como transgressão: problematizando a experiência de professores/as de inglês com o ensino crítico de línguas. 2012. Tese. |
_version_ |
1741889178234257408 |