PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DIRCE HECHLER HERBERTZ
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4070095
id BRCRIS_8ed9daddcab8417fdc35fa56522667d9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?
title PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?
spellingShingle PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?
Ação Pedagógica. Prática reflexiva. Educação Infantil.
Pedagogical Action. Reflective practice. Child education
DIRCE HECHLER HERBERTZ
title_short PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?
title_full PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?
title_fullStr PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?
title_full_unstemmed PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?
title_sort PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?
topic Ação Pedagógica. Prática reflexiva. Educação Infantil.
Pedagogical Action. Reflective practice. Child education
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4070095
author_role author
author DIRCE HECHLER HERBERTZ
author_facet DIRCE HECHLER HERBERTZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6436017420400801
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA INÊS CÔRTE VITÓRIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6517504696173217
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?Ação Pedagógica. Prática reflexiva. Educação Infantil.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4070095authorDIRCE HECHLER HERBERTZhttp://lattes.cnpq.br/6436017420400801MARIA INÊS CÔRTE VITÓRIAhttp://lattes.cnpq.br/6517504696173217PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HERBERTZ, DIRCE HECHLER. PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HERBERTZ, DIRCE HECHLER. PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL: princípios e propostas, o que não pode faltar?. 2016. Tese.
_version_ 1741883341276184576