Quero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígena

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CELIA LETICIA GOUVEA COLLET
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8ee297586d3715a3c44af87ce8bfbe89
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Quero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígena
title Quero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígena
spellingShingle Quero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígena
CELIA LETICIA GOUVEA COLLET
title_short Quero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígena
title_full Quero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígena
title_fullStr Quero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígena
Quero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígena
title_full_unstemmed Quero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígena
Quero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígena
title_sort Quero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígena
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author CELIA LETICIA GOUVEA COLLET
author_facet CELIA LETICIA GOUVEA COLLET
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4802452897281983
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Bruna Franchetto.
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8621640564395100
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQuero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígenaQuero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígenaQuero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígenaQuero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígenaQuero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígenaQuero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígenaQuero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígena2001masterThesisauthorCELIA LETICIA GOUVEA COLLEThttp://lattes.cnpq.br/4802452897281983Bruna Franchetto.http://lattes.cnpq.br/8621640564395100UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COLLET, CELIA LETICIA GOUVEA. Quero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígena. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COLLET, CELIA LETICIA GOUVEA. Quero Progresso sendo Índio: o princípio da interculturalidade na educação escolar indígena. 2001. Tese.
_version_ 1741883485787783168