ESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA JOAQUINA GIORNO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8efec36db3892785fa46fd72593015ca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODAL
title ESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODAL
spellingShingle ESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODAL
Didactic Sequence
sequência didática
JULIANA JOAQUINA GIORNO
title_short ESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODAL
title_full ESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODAL
title_fullStr ESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODAL
ESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODAL
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODAL
ESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODAL
title_sort ESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODAL
topic Didactic Sequence
sequência didática
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author JULIANA JOAQUINA GIORNO
author_facet JULIANA JOAQUINA GIORNO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1714611818411280
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RICARDO MAGALHAES BULHOES
VALDENILDO DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3703311985889902
http://lattes.cnpq.br/5587912944359139
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODALESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODALESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODALESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODALESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODALESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODALESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODALDidactic Sequence2018masterThesisauthorJULIANA JOAQUINA GIORNOhttp://lattes.cnpq.br/1714611818411280RICARDO MAGALHAES BULHOEShttp://lattes.cnpq.br/3703311985889902FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GIORNO, JULIANA JOAQUINA. ESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODAL. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GIORNO, JULIANA JOAQUINA. ESTRATÉGIAS DE LEITURA DA IMAGEM NO ENSINO LINGUAGEM: COMPETÊNCIA COMUNICATIVA MULTIMODAL. 2018. Tese.
_version_ 1741888194308210688